Flamengo anuncia transmissão ao vivo de treino na manhã desta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo anunciou na noite desta quinta (03), através das Redes Sociais, que irá transmitir ao vivo o treino desta sexta (04). O início está programado para às 09:45 (horário de Brasília), na Fla TV. Com a semana livre, Rogério Ceni segue preparando a equipe para a estreia da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em partida a ser disputada no Couto Pereira.

E amanhã transmitiremos o treino do Mengão ao vivo na FlaTV! A transmissão começa às 9h45 e a apresentação é de João Mercio! Vamos juntos, Nação! —, anunciou o clube nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O PUBLICAÇÃO:

Rogério Ceni não pode contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Cario, Pedro e Gerson. Os três primeiros estão com a Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias e os dois últimos com a Olímpica. Ainda tem Maurício Isla, servindo ao Chile, e Arrascaeta. O uruguaio está afastado após ser diagnosticado com COVID, mas após o período volta a ficar à disposição do Uruguai para Copa América. Os demais também tendem a disputar a competição Sul-Americana.

Por conta disso, Ceni já busca alternativas. Uma delas seria a entrada de Vitinho no lugar de Arrascaeta, atuando mais centralizado. A segunda é o retorno de Willian Arão a sua posição de origem, já que não poderá contar com Gerson e Everton Ribeiro. Na lateral direita, Rodinei e Matheuzinho brigam pelo lugar de Isla.

Após a semana livre de trabalho, o Flamengo volta a campo no próximo dia 10, quinta-feira, 21:30 (horário de Brasília), na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também