“No melhor estilo Flamengo”: técnico do time feminino do Rubro-Negro enaltece virada sobre o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na última quarta-feira (02), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo venceu o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no SESC Venda Nova-MG. Após o apito final, Celso Silva, técnico do Rubro-Negro, destacou a raça e disposição das Meninas da Gávea para conseguirem a vitória nos minutos finais da partida.

Hoje foi para testar nossos corações, mas no melhor estilo, na nossa raça, no melhor estilo Flamengo a gente fez a virada, e soubemos sustentar até o final. Foi uma vitória que, como o Saulo tinha falado mesmo no vestiário, a competição toma um caráter de mata-mata para a gente -, disse antes de completar:

Então a gente ganha o direito de ir para mais um jogo ainda com chances. A derrota não é um resultado viável, não foi. Nós soubemos, principalmente no segundo tempo, se impor, não desistimos, crescemos de volume ofensivo e fomos premiados no finalzinho. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo, o Mais Querido foi aos 14 pontos e agora está a somente três do Avaí/Kindermann, primeiro time do G8 na tabela de classificação. O Mengo volta a campo no próximo sábado (05), quando enfrenta o Botafogo, às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O clássico é válido pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também