Flamengo busca ampliar invencibilidade com Ceni em estreia na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Entre altos e baixos, o Flamengo de Rogério Ceni completou 13 jogos de invencibilidade ao vencer o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (30). Agora, a equipe rubro-negra se prepara para estrear na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), contra o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, e tem como objetivo amplicar a sequência invicta.

O último revés do Mais Querido na temporada de 2021 foi contra o Vasco da Gama, no dia 15 de abril, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. De lá para cá, sob o comando de Ceni, o time obteve oito vitórias e cinco empates entre Carioca, Libertadores e Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 para assumir o lugar do, até então treinador rubro-negro, Domènec Torrent. Desde então, o comandante esteve à frente do Mais Querido em 39 jogos, sendo 21 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Além disso, foram 79 gols marcados, 47 sofridos e quatro títulos.

Vale ressaltar que estrear com vitória na Copa do Brasil de 2021 além de aumentar a sequência de invencibilidade do Flamengo, dará a Rogério Ceni a chance de tirar a impressão causada na competição na temporada passada. Em 2020, com o treinador recém-chegado, o Mais Querido acabou eliminado precocemente para o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também