Flamengo de Ceni está perto de igualar feito da ‘Era Jorge Jesus’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há uma semana livre para treinamento, o Flamengo se prepara para encarar o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Neste confronto, o Rubro-Negro pode repetir um feito da Era Jorge Jesus.

O sistema defensivo do Flamengo é muito questionado e Rogério Ceni ainda está em busca da dupla de zaga ideal. No entanto, ainda assim, o time está perto de igualar uma marca que não acontece desde quando Jesus era o treinador: três jogos sem sofrer gols. Se a rede de Diego Alves não for balançada, o Mais Querido repete este feito. Visto que não foi vazado contra Palmeiras e Vélez Sarsfield.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A última vez que o Flamengo não foi vazado em três partidas consecutivas foi em 2019. Na época, o Rubro-Negro acumulou vitórias contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, e contra o Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, o Mais Querido venceu os três confrontos, marcou oito gols e não teve a rede balançada.

Na temporada 2021, o Flamengo segue em busca de fortalecer o sistema defensivo. Isso porque, até o momento, foram 23 partidas disputadas e 24 gols sofridos. Vale destacar que para o confronto contra o Coritiba, a peça chave da zaga estará em campo. Rodrigo Caio não deve ser titular na Seleção Brasileira e retorna ao Fla com condições totais de jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comparar RC com JJ é zoeira né? Não tem como. JJ chegou em 2019 em meio a CB e Brasileiro. Não tinha carioca pra ele naquele ano. Então, é uma comparação absursa.

Comentários não são permitidos.