Flamengo conclui preparação para jogo decisivo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURÍCIO SOUZA/ FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (15), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda sem Rogério Ceni, afastado por Covid-19, o elenco rubro-negro treinou sob o comando de Maurício Souza, que novamente estará à beira do gramado na partida decisiva.

Para avançar às oitavas de final, o Flamengo precisa de apenas um empate no jogo de volta, já que venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0. Além da classificação, o técnico Maurício Souza busca manter a sequência de triunfos sem ser vazado. A equipe rubro-negra já soma quatro partidas sem sofrer gols, duas delas com Mauricinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, vale destacar que, mesmo à distância, Rogério Ceni segue tomando as principais decisões na equipe e projeta três mudanças em relação ao primeiro jogo. Isso porque, Rodrigo Caio e Gerson, que ficaram de fora do duelo no Couto Pereira, estão à disposição e ganham vaga entre os titulares. Além disso, Everton Ribeiro, com a Seleção Brasileira, é desfalque e deve ser substituído por Michael.

Flamengo x Coritiba será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também