Flamengo de Rogério Ceni pode ultrapassar marca da ‘Era Jorge Jesus’

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou uma semana livre de compromissos e realizou apenas treinamentos para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, e abriu vantagem na classificação às oitavas. Neste confronto, o Fla repetiu o feito da ‘Era Jorge Jesus’.

Pela primeira vez desde 2019, o Flamengo chegou a três partidas consecutivas sem sofrer gols. O Mais Querido não foi vazado contra o Vélez Sarsfield, Palmeiras e Coritiba. Igualando a marca de Jorge Jesus, o Rubro-Negro de Rogério Ceni busca superar este feito do treinador português.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


RETROSPECTO DE PARTIDAS SEM SOFRER GOLS:

FLAMENGO 2021:
Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield (Libertadores)
Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Brasileirão)
Coritiba 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)

FLAMENGO 2019:
Flamengo 2 x 0 Fluminense (Brasileirão)
Flamengo 5 x 0 Grêmio (Libertadores)
Flamengo 1 x 0 CSA (Brasileirão)

Na época, o Flamengo acumulou vitórias contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, e contra o Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, o Mais Querido venceu os três confrontos, marcou oito gols e não teve a rede balançada.

Visando o quarto jogo sem sofrer gols, o Flamengo se prepara para encarar o América-MG, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *