ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após vencer o América-MG por 2 a 0 no último domingo (13), o Flamengo já virou a chave para o seu próximo compromisso, desta vez pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem encontro marcado contra o Coritiba, na quarta-feira (16), em duelo decisivo pela vaga nas oitavas de final da competição. Para isso, o técnico Maurício Souza, que substitui Rogério Ceni enquanto se recupera da Covid-19, deve fazer três alterações na equipe que enfrentou o Coxa o primeiro jogo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No primeiro confronto, que terminou em 1 a 0 para o Flamengo, Maurício Souza escalou a equipe rubro-negra da seguinte forma: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.
Contudo, com o retorno de Rodrigo Caio e Gerson das seleções, Gustavo Henrique e João Gomes devem retornar ao banco de reservas. Além deles, Everton Ribeiro foi convocado para disputar a Copa América, e é desfalque certo no Flamengo até o início de julho. Dessa forma, Michael pode receber espaço na equipe titular, uma vez que começou entre os onze iniciais no último domingo (13), diante do América-MG.
Após vencer por 1 a 0 no jogo de ia, o Flamengo agora recebe o Coritiba, no Maracanã, pelo confronto de volta da terceira fase da competição. O duelo acontecerá a partir da 21h30 (horário de Brasília), com vantagem do empate para o rubro-negro. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gonzalo Plata está integrado ao plantel do Equador para os jogos das Eliminatórias para a…
Jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) O Flamengo…
Flamengo tem 66,1% de aproveitamento na temporada, contra 48,6% do Cuiabá O Flamengo se prepara…