Flamengo divulga treino e Ceni faz trabalho tático pensando na estreia da Copa do Brasil

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Sem entrar em campo desde o dia 30 de maio, Rogério Ceni vem tendo uma oportunidade rara na temporada, que é a de ter a semana livre para treinos. Nesta segunda (07), a Fla TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, divulgou as atividades do dia e foi possível ver que o comandante fez trabalho tático com os atletas que estão à disposição no Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No vídeo, foi possível ver os atletas fazendo atividades em campo reduzido no Ninho do Urubu, com dois times revezando entre ataque e defesa. Há também imagens de trabalho físico com os jogadores e com os goleiros, que separados, realizavam treinos específicos da posição. Thiago Maia, que se recupera de lesão, trabalhou integralmente com o grupo.

VEJA O VÍDEO COM AS ATIVIDADES:

Cabe ressaltar que Rogério não pode contar com alguns jogadores convocados: Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira, Isla, com a do Chile e Arrascaeta segue afastado após ser diagnosticado com Covid-19. Os jogadores que servem Tite nas Eliminatórias da Copa, podem reforçar a equipe no próximo compromisso pela Copa do Brasil.

O Flamengo entra em campo nesta quinta, às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba, na partida de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil. É o primeiro jogo do Mais Querido no torneio. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *