Flamengo estuda contratação de ex-Barcelona; volante está livre no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FC BARCELONA

O brasileiro Matheus Fernandes está livre no mercado após o Barcelona rescindir seu contrato na tarde desta terça-feira (29). Cabe destacar que o meia tinha vínculo com o clube espanhol até 2025. Com isso, na busca quase incessante por um substituto à altura de Gerson, o Flamengo encarou com bons olhos um possível acordo com o atleta. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Torcedores.com’.

Ainda de acordo com o portal, o técnico Rogério Ceni indicou o nome para diretoria rubro-negra, que prontamente fez contato com o empresário do jogador, André Curry, para saber as reais condições. A multa rescisória do atleta era de aproximadamente R$ 1,8 bilhão, mas o meia atuou apenas por 20 minutos com a camisa do Barcelona.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O volante foi contratado pelo Barcelona em janeiro de 2020 por sete milhões de euros – cerca de R$32,9 milhões à época – e por um contrato vigente até 2025. No entanto, foi rapidamente emprestado ao Valladolid, que pertence a Ronaldo Fenômeno. Matheus Fernandes, revelado pelo Botafogo, retornou ao clube catalão após seis meses e só foi aproveitado por 20 minutos.

“O FC Barcelona informou ao jogador brasileiro Matheus Fernandes que o clube não precisa mais dos seus serviços e está rescindindo o contrato que tinha até junho de 2025. O jogador, que nasceu em Itaboraí no dia 30 de junho de 1998, chegou ao Barça na janela de transferências de inverno de 2020”, diz o comunicado oficial do Barcelona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu fico vendo esses comentários aqui e morro de rir…rsrs. No final de 2018 o Flamengo contratou Rodrigo Caio. Foi um horror isso aqui. Diziam “COMO ESSA DIRETORIA TEM CORAGEM DE CONTRATAR ESSE BOSTA, REFUGO DO SÃO PAULO?”, “JOGADOR DE CONDOMÍNIO!”, e o indefectível “NÃO SERVE PARA O FLAMENGO!”. O que será que os “entendidos”, os “sabitudo” de futebol, dizem hj a respeito do nosso Xerife?rsrs
    Em 2019 foi a vez de Pablo Marí e Jorge Jesus, dois ilustres desconhecidos dos nutellinhas, dos torcedores de condomínio, e que sofreram o diabo, da mesma forma que a diretoria. Do zagueirão diziam no mínimo “COMO QUE CONTRATAM ESSE MERDA, UM ZAGUEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO DA ESPANHA, PORRA??? ESSA DIRETORIA ENLOUQUECEU, QUER ACABAR COM O FLAMENGO!!”. Com o Mister, que sofreu tb na mão da “enprença” esportiva brasileira, foi pior. “PEDIMOS GUARDIOLA, MOURINHO E KLOPP E ESSA DIRETORIA DE MERDA CONTRATA ESSE PORTUGA QUE NINGUÉM CONHECE E QUE NEM CAMPEÃO DA CHAMPIONS FOI! PQP!!!”. E mais uma vez o indefectível, enchendo a boca pra falar: “NÃO SERVEM PARA O FLAMENGO!” Será que hj a nutellada ainda pensa assim?kkkkk

    O problema dessa torcidinha nutella que vem aqui é que ninguém serve pra porra nenhuma. Fica a diretoria enfrentando pressõezinhas desnecessárias dessa turminha que só quer encher o saco e criticar tudo o que o clube faz, do presidente Landim ao porteiro do CT, passando necessariamente pelo treinador e por jogadores que tb “não servem pra nada”. Já tiveram a coragem de subir hashtag “FORA GABIGOL” , “FORA ER7” e “FORA ARRASCAETA”!. Vai pensar o quê de uma turminha dessas?kkkkk
    Quando derem uma boa olhada para o espelho, de manhã ao acordarem, vão ver quem REALMENTE não serve pro Flamengo. Se não pode ajudar, companheiro, não atrapalhe. Quer ter CR7, Messi, Neymar, Mbappe, Grizzman e Courtois no Flamengo? Põe a bunda na janela. Se gostarem dela, vc pode até fazer o dinheiro necessário pra contratar esses caras. Do contrário, fica na sua e apenas torça. Já tá fazendo muito.
    SRN🔴⚫

  • O cara não parou em time nenhum e o Barcelona acabou desistindo dele? É desses tipo de jogador que a diretoria tem procurado “atualmente”. Daqui a pouco ele estará ao lado de Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e etc….

  • NAO, Por mais que seja jogador de barcelona que nao esta em alta nem com seus titulares, o flamengo nao precisa de refugo, ou contrata oto patamar, ou nao contrata ninguem, chega de apostas.

  • não podemos descer de degrau, de patamar com essas contratações nesse nível…

  • Fraco demais!!!

  • Não.

Comentários não são permitidos.