Olympique repete Flamengo e decide não liberar Gerson para Olímpiada

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (23), Gerson realizou o último jogo com a camisa do Flamengo. Bem representado, especialmente pela vitória contra o Fortaleza em sua despedida, o Coringa desembarcou na França no domingo (27). No entanto, em meio à quarentena, o atleta recebeu uma notícia importante. Isso porque, assim como o Mais Querido, o Olympique de Marselha também não liberará atletas para os Jogos Olímpicos.

Vale destacar que, anteriormente, foi noticiado que havia uma cláusula que liberaria Gerson para os Jogos de Tóquio. Contudo, a questão foi colocada em cheque, visto que, segundo o jornal ‘L’Equipe’, o Olympique não cederá o volante para a Olimpíada. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o staff do jogador afirmou não ter conhecimento da situação. Dessa forma, assim como Pedro, o atleta não poderá estar na lista de André Jardine, que tem até esta quarta-feira (30) para fazer as alterações necessárias na convocação.

Assim, a torcida do Flamengo já está de olho em uma possível ‘diferença de tratamento’ da CBF com outros clubes. Isso porque, ao longo de todo o processo de convocação, diversas equipes explicitaram que não liberariam atletas e tiveram os pedidos acatados. Contudo, no caso do Mais Querido, mesmo com a notificação prévia, o técnico André Jardine colocou Pedro na lista, fato que revoltou a diretoria rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gerson e de olho nos imbróglios com a CBF, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E agora CBF?
    Vai dar chilique com o Olympique de Marselha, ou só vale quando e o Flamengo?
    A CBF boicota os seus próprios campeonatos, enquanto as outras federações paralisam os seus campeonatos regionais.
    Federação amadora!