Flamengo faz homenagem para Petkovic; jogador completa 10 anos fora dos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Neste sábado (05), o Flamengo utilizou as redes sociais para homenagear um dos maiores estrangeiros que vestiram o Manto Sagrado: Dejan Petkovic. O dia 5 de junho é marcado como a despedida do jogador dos gramados e, neste ano de 2021, completa 10 anos.

Por meio do Twitter, o Rubro-Negro relembrou a data. Na época, o Flamengo empatou com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Este duelo foi marcado como o ‘adeus’ de Pet com o Manto Sagrado. O Fla publicou uma imagem e escreveu: “Para sempre ídolo e craque!”.

Há 10 anos (2011), o nosso ídolo Petkovic se despedia dos gramados com o Manto Sagrado. Foi no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Corinthians, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Renato Abreu marcou o gol rubro-negro na partida.”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que recentemente Petkovic recebeu uma outra grande homenagem do Flamengo. Isso porque, no último dia 27, o ‘gol de falta’ completou 20 anos. Na ocasião, o Fla foi campeão carioca ao vencer o Vasco por 3 a 1, com o tento convertido aos 43 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também