Flamengo fecha com mais cinco reforços para time feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na última sexta-feira (18), o Flamengo anunciou mais cinco reforços para o time de futebol feminino sub-18. As meias Bruna, Kaylane Souza e Kethellen e as atacantes Jaqueline e Pimenta assinaram contrato e defenderão o Manto Sagrado no Brasileirão da categoria.

André Rocha, coordenador da modalidade no Mais Querido, elogiou as movimentações do clube no mercado e disse que as contratações foram feitas para que a equipe melhore a competitividade e o desempenho em relação a temporada passada.

A gente trouxe 13 reforços com o intuito de melhorar a competitividade de um time que já apresentou um bom futebol na última edição da competição e não se classificou para a semifinal no detalhe. Essas chegadas nos deixam confiantes para a nossa participação a partir de julho -, disse André em entrevista ao site oficial do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Anteriormente, o Rubro-Negro havia anunciado a contratação de mais oito atletas. Em resumo, no total, como citado por André Rocha, chegaram 13 novas jogadoras, são elas: Agatha, Alice (goleiras), Ana Laura (lateral-direita), Bia Araújo (zagueira), Flávia, Jaqueline, Pimenta, Malu (atacantes) lateral Gaby Araújo (lateral-esquerda), Rayane, Bruna, Kaylane Souza e Kethellen (meio-campistas).

Compartilhe com os amigos

Veja também