Flamengo intensifica preparação nesta sexta para jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Fortaleza, na última quarta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, já foca no próximo compromisso, contra o Juventude, e Rogério Ceni intensificará a preparação nesta sexta (25) para o confronto com o time gaúcho.

 

 

O elenco se reapresentou na tarde de quinta-feira (24), mas os titulares contra o Fortaleza fizeram apenas atividade regenerativa, de recuperação muscular. Por isso, às 14h30 (horário de Brasília) desta sexta (25), o plantel focará de forma mais incisiva pensando no embate diante do Juventude.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni ainda terá os desfalques dos atletas convocados às respectivas Seleções para a Copa América. O treinador não deve fazer grandes modificações no time que vai a campo no domingo (27). Entretanto, ele não poderá mais utilizar Gerson, que já se despediu rumo ao Olympique de Marselha, da França.

João Gomes é o mais cotado para entrar no lugar do antigo camisa 8 do Flamengo. Contudo, existe a possibilidade de Rogério Ceni optar por outro atleta para a posição. Os treinamentos desta sexta (25) e do sábado (26) irão definir o substituto de Gerson. O Rubro-Negro enfrenta o Juventude às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Brasileirão e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também