Mãe de David Luiz publica foto do zagueiro com camisa do Flamengo e interage com torcida

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (02), o nome do zagueiro David Luiz voltou a ser comentado na internet. Isso porque, o jogador publicou uma foto em seu Instagram, com a música ‘Aquele Abraço’, de Gilberto Gil, que fala sobre o Rio de Janeiro e tem trecho que faz menção à torcida do Flamengo. A partir daí, torcedores rubro-negros não perderam tempo e começaram a criar teorias sobre a possibilidade de transferência do defensor para a Gávea. Em meio a isso, Regina, mãe do atleta, compartilhou uma montagem do filho com a camisa do Mais Querido que dizia “E aí Nação, David Luiz vem?”, interagindo com a torcida.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Poucos minutos após a postagem, rubro-negros entraram na onda de Regina e começaram a sonhar com a contratação do jogador. David Luiz está oficialmente livre no mercado, após o Arsenal divulgar nesta quinta-feira (03), que não renovará o contrato com o defensor e oficializar a saída do atleta da equipe inglesa.

Mesmo com os rumores de uma possível contratação, a missão de negociar com o jogador não é fácil. Isso porque, o zagueiro passou anos atuando em solo europeu, possui alto salário, e ainda cogita continuar em algum clube do velho continente. O atleta passou por clubes como Paris Saint-Germain, Chelsea, Benfica e Arsenal. No último, no entanto, sofreu com uma sequência de lesões, e por isso não teve muitas oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Rubro-Negro ganhou recesso de 10 dias, por conta dos inúmeros desfalques pela Data FIFA. Dessa forma, o Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse zagueiro é muito ruim. O Mengão não é depósito de sucata..

  • É melhor do que temos na reserva então já vale a pena

  • Vem pra ganhar títulos!

  • Diretoria visionária. Vai humildemente buscar o caminho do entendimento.

  • Forçação de barra…

  • Só Vem Monstro Ser Feliz No Maior Das Américas ⚫🔴

Comentários não são permitidos.