Flamengo mantém hegemonia na América e domina interações do Twitter no mês de maio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dono de uma nação de 40 milhões de tor, o Flamengo também é ‘gigante’ no mundo virtual e consolida cada vez mais sua hegemonia nas redes sociais. Comprovando a força da Nação Rubro-Negra, nesta segunda-feira (07), o portal Deportes&Finanzas publicou ranking de interações no Twitter da América durante o mês de maio, e o Mais Querido lidera com folga.

Segundo o portal estatístico, o Flamengo somou 7,03 milhões de interações no Twitter no mês passado. Dessa forma, o Mengo lidera o ranking geral entre todos os clubes da América, envolvendo todos os esportes. Com 5,53 milhões, o São Paulo ocupa a segunda posição, seguido do Los Angeles Lakers, tradicional franquia de basquete da NBA. River Plate, da Argentina, e Corinthians, do Brasil, completam a lista.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos altos números na redes sociais, o Flamengo busca manter a fase vitoriosa dentro de campo. Atual tricampeão carioca e bicampeão da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro já se concentra nas disputas nacionais e no mata-mata da Libertadores, que está marcado para começar na segunda metade de julho.

Na próxima quinta-feira (10), o Flamengo estreia na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba. O jogo será realizado no Couto Pereira, no Paraná, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também