Flamengo planeja transferir jogo contra o Fortaleza para Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / VOLTA REDONDA

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Coritiba, pela terceira fase do Copa do Brasil. No entanto, mesmo em meio aos bastidores do confronto decisivo, a diretoria rubro-negra já debate a alteração no palco do jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

A partida do próximo dia 23, que seria disputada no Maracanã, tem grandes chances de ser transferida para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e a decisão deve ser tomada ainda nesta quarta (16), antes do duelo contra o Coritiba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o planejamento dos cartolas rubro-negros é de evitar um possível problema caso o Maracanã, que será entregue à Conmebol para a final da Copa América, não possa ser utilizado. O Flamengo já entrou em contato com a Prefeitura de Volta Redonda, indicou o desejo de utilizar o estádio e iniciou a conversas para tratar os valores de custo para a realização do duelo.

Enquanto não bate o martelo sobre o palco do jogo contra o Fortaleza, o Flamengo foca suas atenções no confronto contra o Coritiba, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também