Flamengo pode alcançar dois feitos inéditos na Arena Pantanal nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDSON RODRIGUES

Mais de três anos depois, o Flamengo retorna à Arena Pantanal na noite desta quinta-feira (01). A última partida do Mais Querido no estádio ocorreu em fevereiro de 2018, na derrota por 4 a 0 para o Fluminense, pela Taça Rio à época. O clássico marcou o quarto compromisso do Mengo no local e, também, a terceira derrota – além de um empate.

Cabe destacar, ainda, que além de nunca ter triunfado na Arena Pantanal, o Rubro-Negro também busca seu primeiro gol no estádio. Até o momento, o Flamengo sofreu seis tentos e nunca balançou as redes. O único empate do Mais Querido foi por 0 a 0 com o Santos em agosto de 2016, pelo Campeonato Brasileiro.


JOGOS DO FLAMENGO NA ARENA PANTANAL

  • 10/09/2014: Flamengo 0x1 Goiás – Brasileirão
  • 28/06/2015: Flamengo 0x1 Vasco da Gama – Brasileirão
  • 03/08/2016: Flamengo 0x0 Santos – Brasileirão
  • 24/02/2018: Flamengo 0x4 Fluminense – Taça Rio

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última ida à Arena Pantanal, em Mato Grosso, o Flamengo era comandado por Paulo Cesar Carpegiani e apenas Diego Alves permanece no plantel entre os titulares e reservas daquela equipe.

Cuiabá e Flamengo se encaram na próxima quinta-feira (01), pela primeira vez na história, e, também, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília). O Mengo é o décimo colocado da tabela, com nove pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também