Flamengo prepara novo mosaico no Maracanã para jogo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Neste sábado (12), o Flamengo encerrou a preparação para encarar o América-MG, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O perfil oficial do clube já divulgou que o Estádio está pronto para receber o confronto e o novo mosaico já está feito.

Desta vez, a frase escolhida pela torcida foi: “Eu sempre te amarei”. O verso em questão faz parte de uma das músicas mais tradicionais das arquibancadas rubro-negras. Devido a ausência do público, os mosaicos no Maracanã são a forma da Nação se sentir mais perto do time.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para este confronto com o América-MG, o Flamengo conta com oito desfalques. Isso porque, cinco atletas estão convocados para a Copa América: Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (Brasil). No entanto, além deles, Renê, César e Thiago Maia ainda estão em processo de recuperação de suas respectivas lesões. Além disso, o atacante Pedro é dúvida, visto que apresentou sintomas de Covid.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que este é o primeiro jogo de uma maratona de partidas no Maracanã. Após o América-MG, o Flamengo encara o: Coritiba, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino e Fortaleza, pelo Brasileirão, no Estádio. Logo depois, o Rubro-Negro ‘empresta’ a praça esportiva para a Conmebol preparar a final da Copa América no local, marcada para 10 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também