Perto de deixar o Flamengo, Gerson manda recado emocionante à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na busca pelo tetracampeonato, o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 na noite de quarta-feira (16), no Maracanã, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após representar o Brasil na Seleção Olímpica, Gerson tem aproveitado os últimos compromissos como jogador do Fla.

Vendido ao Olympique de Marselha, da França, o camisa 8 rubro-negro usou seu perfil no Twitter para mandar um recado ao Flamengo: “Tempo passa, lembrança fica, momentos que vão marcar nossa vida eternamente… É que eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo”, dizia a postagem na qual ele marcou o perfil oficial do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gerson sairá do Brasil para se apresentar ao Olympique de Marselha na próxima quinta-feira (24) e, portanto, se despedirá do Flamengo no jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta (23). Vale lembrar que, ao chegar à França, o volante será obrigado a cumprir dez dias de quarentena. Somende após o período de isolamento, serão realizados os exames médicos para que o jogador assine o contrato de cinco anos.

Sendo assim, aproveitando os últimos momentos vestindo o Manto Sagrado, Gerson seguirá à disposição do Flamengo no próximo compromisso da equipe, no sábado (19), contra o Red Bull Bragantino. O duelo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simplesmente ÍDOLO.

  • Craque, flamenguista, jogou sempre como torcedor! Pena que essa profissão seja assim, os poderosos ditam as regras, um dia quem sabe, mais maduro, voltará.

  • Está indo porque quer. Arão não quis ir… Preferiu a felicidade daqui… Uma pena que se esperassem mais um pouco, ele e o flamengo, poderiam ganhar muito mais… Já pensou se essa moda de aliciamento disfarçado pega? Comprador oferece um caminhão de dinheiro p o jogador e um fusquinha p o clube? Uma pena o flamengo, que até hoje não tem estádio, ficar jogando dinheiro fora assim. Outros exemplos? Vitor Gabriel Yuri César natan Pepê viniçao lincoln… E lázaro e Rodrigo Muniz serão os próximos landim m. Brás Spindel?…

  • Meu coração já tá apertadinho 😭

  • Esse aí sempre honrou o manto! Pra mim um craque de bola! Toda sorte do mundo!

  • Coringa obrigado por tudo,mais vc tem potencial e bola para jogar num Real madri, Barça e liverpol entre outros times grande da Europa…….vai com Deus já deu tudo certo……e um até. Brevê…..

Comentários não são permitidos.