Flamengo tem atacante convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Conhecido por revelar talentos, o Flamengo possui uma das bases mais fortes do Brasil. Não à toa, possui representantes na Seleção Brasileira em diversas categorias. Desta vez, vale destacar, Fábio Ribeiro, mais conhecido como ‘Bill’, foi convocado para os treinos do sub-15 da Canarinho.

O atacante participará das atividades entre os dias 5 e 14 de junho, na Granja Comary. Bill é um dos principais talentos da sua idade e a convocação se dá pelo momento que o jogador vive com a camisa do Flamengo. Na Copa Rio Sub-15, o atleta é o artilheiro rubro-negro na competição e soma sete gols.

O jovem utilizou as redes sociais para comemorar a convocação: “Primeiramente quero agradecer a Deus, por tudo que ele vem fazendo na minha vida, e agradecer a Deus tbm pela minha família e todos envolvidos, estou realizando um sonho de criança!!”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Meia de origem, Bill chegou ao Flamengo com apenas 11 anos e, desde então, é tratado como joia da categoria. Natural de Volta Redonda, o jovem recebeu proposta do PSV (Holanda), onde teria um projeto semelhante ao que foi feito com Romário e Ronaldo na década de 90, no entanto, após meses de negociação o atacante escolheu o Rubro-Negro. antes de Bill para trazer a joia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *