Olivinha projeta duelo difícil contra o Defensa y Justicia, mas vê chave do Flamengo mais tranquila

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CANAL BARBARIDADE

Na tarde desta terça-feira (01), no Paraguai, a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Em busca do tri, o Flamengo vai iniciar sua trajetória no mata-mata contra o Defensa y Justicia, da Argentina. Após a definição do duelo, o ídolo do basquete rubro-negro, Olivinha, repercutiu o embate e vislumbrou a caminhada do Mais Querido até o título.

Em entrevista ao “Canal Barbaridade”, o ala-pivô do Orgulho da Nação reforçou o estereotipo de “catimbeiro” dos clubes argentinos e projetou confronto complicado para o Flamengo. Contudo, Olivinha apontou a chave do Mengo como a mais tranquila e viu caminho “livre” até a final.

– Não é um time tradicional, mas é time argentino, está acostumado a jogar esse tipo de competição, é o atual campeão da Sul-Americana. Todo time argentino gosta de jogar esse tipo de jogo “catimbeiro “. Então, a gente sabe que vai enfrentar um jogo truncado, vai ser difícil. Flamengo nunca tem coisa fácil.

– O chaveamento eu achei muito bom. Do outro lado da chave, estão todas as equipes mais tradicionais e acho que do nosso lado está até tranquilo. Só na final que a gente pega uma deles, se Deus quiser. Mas acho que acabamos dando um pouco de sorte nesse sorteio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os duelos serão disputados entre os dias 14 e 21 de julho, mas as datas ainda não foram confirmadas pela Conmebol. Com campanha superior na fase de grupos, o Flamengo vai decidir as oitavas de final no Maracanã. Caso supere o Defensa Y Justicia, o Mais Querido encara Internacional, do Brasil, ou Olimpia, do Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também