Flamengo vence Bangu por 2 a 0 e segue bem no Carioca sub-20

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste domingo (06), o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 0 e se manteve forte na Taça Guanabara sub-20. Com três vitórias em quatro jogos, o Mais Querido quer a classificação para as semifinais e conseguiu superar o rival em Moça Bonita, com gols de Lázaro e Thiaguinho. No entanto, encontrou mais dificuldades do que esperava, visto que só abriu o placar no segundo tempo.

Vale destacar que, mesmo com amplo domínio das ações em Moça Bonita, o Rubro-Negro sofreu para furar o bloqueio do Bangu. Dessa forma, apenas aos 25 minutos da etapa final, o Mais Querido abriu o placar em cobrança de escanteio. Após cabeçada sem direção de Otávio, a bola encontrou Lázaro que estufou as redes do mandante e marcou seu primeiro gol na competição.

Depois do tento inicial, o Bangu tentou equilibrar as ações e buscar o empate. Assim, depois de boa jogada de Thiaguinho, o árbitro marcou pênalti e ele mesmo foi para a cobrança. O atacante bateu com categoria, deslocou o arqueiro banguense e deu números finais ao duelo da quarta rodada, que foi muito importante para o Rubro-Negro seguir entre os primeiros do torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Mengo chegou à nove pontos em quatro jogos e busca manter o bom desempenho na Taça Guanabara sub-20. O próximo compromisso do Flamengo no certame é contra o Macaé no sábado (12), às 10h (horário de Brasília), na Gávea. Como de costume, a partida contará com transmissão da FlaTV.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *