Fora dos gramados desde novembro, Thiago Maia celebra ‘nova chance’ de defender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Finalmente, chegou ao fim o processo de recuperação de Thiago Maia, que estava fora dos gramados desde novembro do ano passado, após grave lesão ligamentar no joelho esquerdo. À disposição de Rogério Ceni e convocado para o jogo desta quarta-feira (23), contra o Fortaleza, o camisa 33 usou as redes sociais para publicar uma emocionante mensagem de superação e celebrou o retorno às atividades.

“O que te define? Quando eu me lesionei, achei que tinha acabado, que meu sonho tinha ido embora. Pensei em desistir. Não foi fácil. Mas, superei. Hoje, agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade. Estou forte, estou feliz, voltando a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. As pessoas me perguntam: “como você conseguiu voltar antes?” A fé em Deus me define. Estar com a minha família me define. E vestir o Manto representante vocês, me define. Raça, amor e paixão. Isso me define”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após ser submetido à cirurgia de correção para a lesão ligamentar, Thiago Maia cumpriu o processo inicial de repouso e, logo depois, deu início aos tratamentos fortes para retornar aos gramados o mais breve possível. A dedicação do volante foi notável, considerando sua ansiedade para voltar a campo e as frequentes mensagens de superação compartilhadas com torcedores e fãs.

100% recuperado e pronto para voltar a atuar, Thiago Maia foi a grande surpresa da lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão. Após sete meses parado, o camisa 33 retorna ao banco de reservas e será uma das opções de Rogério Ceni para o embate desta quarta-feira (23).

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Além da volta de Thiago Maia, no entanto, o jogo marcará a despedida de Gerson, que disputará a última partida com o Manto Sagrado. Para o duelo que promete ser carregado de emoções, você poderá torcer por uma vitória do Mengo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários

Compartilhe com os amigos

Veja também