Jornalista vê possível ‘adeus’ de Gabigol ao Fla após Copa América: “Não seria surpresa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Flamengo e Gabigol foram alvos de polêmicas após o desentendimento entre as partes devido a um edema constatado por exames realizados pela CBF, no retorno da delegação ao Brasil às vésperas da Copa América. Para Leo Burlá, setorista do clube pela UOL, esse desgaste na relação, somado a um desempenho espetacular do camisa 9 nos compromissos Data FIFA, podem resultar em propostas tentadoras pelo atacante.

Vai ocorrer a multa e a gente não pode esquecer que o Gabigol está na Copa América. E a gente não pode descartar de forma alguma uma possível saída futura do Gabriel, caso ele faça uma Copa América excepcional. Não seria uma surpresa se eventualmente pintasse algo muito bom. Se for proposta muito boa mesmo, o Flamengo conversa sem nenhum constrangimento. A realidade é que o Flamengo vive essa sombra do mercado europeu desde 2020, vai -, disse durante o podcast UOL Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol foi responsável por um dos tentos da vitória do Brasil sobre o Paraguai, na estreia da Seleção na Copa América. Sabe-se, inclusive, que após a boa atuação, Tite treinou com o camisa 9 da Gávea entre os titulares. É provável que Éverton Ribeiro, companheiro do atacante no Flamengo, também esteja entre os 11 principais para o compromisso contra o Peru, pela segunda rodada do torneio.

A última partida de Gabigol com a camisa do Flamengo foi no empate em 0 a 0 com o Vélez, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. De lá para cá, o Mais Querido disputou três jogos e venceu todos. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro retorna aos gramados às 21h30 (horário de Brasília) para brigar por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil – um empate garante o time na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o caso da bolinha de cristal do SE. O jornalista começa com o caso da multa e continua
    os SE, SE Gabigol fizer uma copa América fantástica, SE um time europeu ver, SE o time
    fizer uma excelente proposta, SE o flamengo receber vai estudar com interesse. Pronto é
    o sinal pra dizer que Gabigol JÁ FOI VENDIDO. Há muito tempo que não ouço NENHUMA
    notícia do uol, simplesmente PORQUE o uol publica MENTIRA de manhã até a noite.
    Espero que os colegas flamenguistas não embarquem na canoa furada chamada uol.

  • E começa mais uma das intermináveis campanhas dos antis (esse UOL é anti-tudo, até anti-UOL ele é) para tirar Gabigol do Flamengo. Fazem isso há dois anos. O que será que move essas mentes doentias?rsrs

  • pagando q Flamengo que, q mal tem…

  • O Sr. Leo Burlá tem que apresentar trabalho. Aí, surgem estes “PODE SER QUE”… “NÃO SERIA SURPRESA SE”,… “É PROVÁVEL QUE”… “E A GENTE NÃO PODE DESCARTAR QUE”…
    Tem tudo isso aí em cima, nesta “preciosa” reportagem…
    Aí, Gabigol pode isto, pode aquilo…Acho que o Leo Burlá sabe mais do Gabigol do que o próprio jogador. kkkk.
    Tudo pode acontecer, de fato, na vida de um jovem que joga na seleção brasileira e no Flamengo e, na matéria, não tem nenhuma definição…nenhum fato.
    Leo Burlá está mal de informante, mas tem que mostrar serviço…Só tem que lembrar que o perfil do leitor está mudando.

  • RENAN ALVES BOMFIM, o “Corintiano disfarçado de flamenguista” fez um comentário
    satirizando os outros comentários daqui de baixo apoiando o Gabigol sair do Fla, e você
    não sacou a brincanagem dele. Basta ver que ele não se escondeu no nome e manifestou
    uma hashtag sem sentido.

  • Não tem mercado na Europa pra ele… É jogador para América do Sul… COntra o Liverpool deu pra ver porque não fez nada na Europa…

  • Tomara que vá mesmo. O Flamengo pagou muito caro nesse cara. Pedro é muito melhor e muito mais habilidoso. Obrigado pelos serviços prestados e tchau. Flamengo é maior que qualquer jogador ou técnico. Se o Zico foi embora, imagine Gabriel Barbosa. rsrsrsrsrs

  • gabi indo embora hj. amanha faz 02 dias, vai com Deus, acha que ta com o rei na barriga, com esse time do flamengo até o Muniz vai aparecer, é mais dinheiro que entra para os cofre para poder fazer um bom investimento, e vamos ver se ele vai sair tao bem onde for quanto no fla, (Ja foi? ta demorando, Vai com Deus)

  • Vai sonhando Corintiano!! Gabi ainda vai fazer uns 50 gols só m vcs, e uns 500 pelo Flamengo antes de sair!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fora Gabigol. E leva o Arrascaeta junto. O Flamengo não precisa de vcês. Vaza do meu Flamengo. Volta Val Baiano e Minhoca.

  • Jornalista da Folha, não é confiável.

  • É sério essa matéria ??? Tá de sacanagem, o Gabigol para nossa sorte está sem mercado na Europa … Nenhum clube europeu especulou ele … Nem clubes pequenos e agora me solta essa ??? Kkkkkk Esses pseudos jornalistas !!! Vergonha alheia

  • Vaza Gabi! Torcendo pra essa tal proposta aparecer. Vai ser bom demais jogar com Pedro e Muniz de referência. Gabriel deu bom retorno esportivo ao Flamengo. Se sair dando lucro $$$ tbm, maravilha!

  • O mengao ta bem servido de camisa 9. Pedro e Rodrigo Muniz são melhores que Gabigol . O aproveitamento de Pedro inclusive é bem melhor que o de Gabigol. Caso isso ocorra será uma boa o Fla Mengo. SRN!!

  • Gabi não sai por menos de 200 milhões, se o Gerson qie é volante saiu por isso, aí eu pergunto quem vai pagar essa prata por ele ? E outra coisa o Flamengo ainda paga a inter pela contratação dele, esses jornalistas falam muita bosta, e tem mais um detalhe o Gabi sobra aqui no Brasil, na Europa ele é apenas mais um. SRN8

  • Jornalistas “mãe Diná” é o que mais tem na mídia esportiva! Aliás, eles se alimentam de alimentar fofocas e boatos, semear contenda e tentar desestabilizar os estáveis para ganhar atenção. Aquele FÁBIO SORMANI socialista ou comunista, seja lá o que for, nem fala mais de esporte nos esquerdistas canais DISNEY. Agora, antes de todo comentário quer fazer apologia à CHICO BUARQUE e outros comunistas comedores de camarão e bebedores de champagne. E outra coisa interessante é que e tanto eles serem criticados como IMPRENSA fofoqueira e ruim, agora eles e os narradores e comentaristas do grupo GLOBO combinaram de em todo comentário que chamam um colega pra falar dizem: “como diz vocês da imprensa”… Não passa de uma tentativa de insistir nesta frase para que os INTERNAUTAS passem a não utilizá-la mais e eles (a imprensa ruim) deixem de ser atacados. O que vocês não contavam era coma FORÇA DA INTERNET, YOUTUBE E DEMAIS MÍDIAS SOCIAIS. Hoje a opinião tola de vocês não é mais lei! Basta olhar a força do canal do RICA e do PILHADO!

  • Esse tipo de comportamento dele é pra pôr fim em qualquer discussão sobre a idolatria dele no clube. Está provado que basta aparecer algo que seja mais vantajoso pra ele, ele na hora pula fora do barco. Gerson por exemplo demonstrou uma certa insatisfação com sua saída em meio ao processo, mas foi inevitável. Gabigol só pensa em si e não vai hesitar em jogar fora o que construiu em prol de seu benefício. É um jogador que difama um falso amor à camisa. Duvido que Pet, Adriano, Zico e tantos outros deixariam de atender a um chamado do clube como ele fez.

Comentários não são permitidos.