Gerson compartilha golaço marcado em treino do Flamengo e enlouquece torcedores: “Tenha piedade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou o acerto com o Olympique de Marselha, da França, para a transferência de Gerson. No entanto, apesar do acordo firmado entre as partes, o camisa 8 seguirá à disposição do Mais Querido durante a disputa da Copa América. Nesta sexta (11), o Coringa do Mengão compartilhou o vídeo de um golaço marcado no treino e enlouqueceu os torcedores na web.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após um longo período de negociações, o Flamengo, o Gerson e o Olympique de Marselha firmaram o acordo e sacramentaram a transferência do volante para a França. No entanto, os valores divulgados pela imprensa brasileira acerca da transação – algo em torno de 20 a 25 milhões de euros + bonificações -, são divergentes do montante informado pelo presidente do clube francês, que afirmou ter desembolsado pouco menos de 15 milhões de euros  para a contratação do camisa 8.

Apesar da diferença de valores envolvendo a transferência de Gerson, fato é que o acordo já foi selado entre as partes, e o Coringa já está ‘fazendo as malas’ rumo ao futebol francês. Vale lembrar, apenas, que durante o mês de julho, devido aos desfalques do Flamengo pela Copa América, o camisa 8 continuará em terras brasileiras e à disposição do técnico Rogério Ceni para os próximos compromissos do Flamengo.

Com Gerson à disposição, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também