Jhonatan Luz deixa basquete do Flamengo e fecha com Franca para próxima temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Campeão de tudo que disputou em 2020/2021, o FlaBasquete tenta manter o timaço para a próxima temporada, mas já lida com baixas importantes. Após a rescisão com Marquinhos e a iminente saída de Rafael Hettsheimeir, foi a vez de Jhonatan Luz, que está fechado com o Franca.

Ídolo e multicampeão pelo Flamengo, Marquinhos decidiu deixar o clube após nove temporadas vestindo o Manto Sagrado. O atleta já anunciou que não fica na Gávea, mas ainda não tem o novo destino confirmado. Hettsheimeir, por sua vez, não oficializou a saída, mas está acertado com o Bauru.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das perdas importantes no elenco, o Flamengo já movimentou o mercado e anunciou duas contratações: o pivô Vitor Faverani, que tem passagens pelo Boston Celtics, da NBA, e pelo basquete da Espanha, e o ala norte-americano Brandon Robinson, ex-Quimsa, da Argentina.

Além disso, nesta quarta-feira (16), o Flamengo anunciou a renovação de contrato do armador argentino, Franco Balbi, que está se recuperando de lesão. O “Deus da Raça”, Olivinha, também já confirmou a extensão do vínculo com o Mais Querido e é peça garantida para o elenco da temporada 2021/ 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também