FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Bancado por Rogério Ceni, João Gomes ascendeu ao profissional do Flamengo na temporada 2020 e, com personalidade, se firmou no elenco ‘estrelado’ do Rubro-Negro. Na última quinta-feira (03), em entrevista à FlaTV, o jovem volante falou sobre a influência do treinador em seus primeiros passos no clube e exaltou a relação dos dois: “Esse é o meu ‘paizão’. Eu sou grato demais pela oportunidade que ele me deu”, afirmou o garoto.
Na entrevista à FlaTV, João Gomes também falou sobre a Nação Rubro-Negra. O volante lamentou não ter tido a oportunidade de jogar com o Maracanã lotado e reforçou que a torcida do Flamengo faz diferença no estádio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
“Ainda não tive a oportunidade, infelizmente. Queriam muito ver o Maracanã cheio, não vejo a hora. E vou te falar, é realmente diferente, a torcida do Flamengo ganha jogos. Eu até me arrepio porque é de verdade”, declarou Gomes.
Ao todo, João Gomes já soma 34 partidas com o Manto Sagrado, com um gol e uma assistência. Vale lembrar que o único tento marcado pelo garoto, até então, definiu o placar da final do Carioca e sacramentou o tricampeonato do Mais Querido.
Confira todas as informações sobre jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão? O Flamengo entra…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol às 19h30…
Vini Jr conseguiu 100 assistências na carreira Vini Jr alcançou a marca de 100 assistências…
Quais são as prováveis escalações de Flamengo e Mirassol? Flamengo e Mirassol se enfrentam…
Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…