Jogadores convocados desembarcam em São Paulo, e Flamengo espera tê-los contra o Coritiba

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Após quebrar o tabu de 35 anos sem vencer o Paraguai em Assunção, a Seleção Brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (09). A equipe retornou ao Brasil em um voo fretado. Assim, atletas que defendem clubes no país, como é o caso do trio de convocados do Flamengo, estão liberados para retornarem às atividades.

O camisa 7 do Flamengo, Éverton Ribeiro, não seguiu para o hotel junto com os companheiros e deixou o local por conta própria. O goleiro Weverton, por exemplo, foi o primeiro atleta à regressar ao clube – um funcionário do Palmeiras o aguardava no aeroporto, visto que o Alviverde tem compromisso nesta noite (09).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que o Flamengo montou uma força tarefa para contar com os convocados no compromisso desta quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil e estreia do Mais Querido no torneio. A partida teve seu horário alterado pela CBF e está marcada para às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Assim, Gabigol, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio devem estar à disposição de Maurício Souza diante do Coritiba. O planejamento, contudo, não será eficiente com todos os desfalques. O lateral Isla, ainda com compromissos com a Seleção, é baixa confirmada. O mesmo ocorreu com o meia De Arrascaeta, diagnosticado com Covid e em quarentena no Uruguai. A dupla só retorna ao Mengo após a realização da Copa América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *