Reencontro: Ceni e Sebastián Beccacece ficam frente a frente novamente pelas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (01), o Flamengo descobriu o adversário das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Em sorteio realizado pela Conmebol, no Paraguai, o Rubro-Negro foi a primeira ‘bolinha’ a sair do pote 1, e enfrentará o Defensa y Justicia, da Argentina. Coincidentemente, Rogério Ceni e Sebastián Beccacece se reencontrarão novamente pelas oitavas de final da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A coincidência se dá pelo fato de que, em 2020, Flamengo e Racing se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e Rogério Ceni já estava no comando do Rubro-Negro, enquanto Beccacece era treinador do Racing. Na ocasião, o Mais Querido foi eliminado para os argentinos após disputa de pênaltis no Maracanã. Dessa forma, esta será a segunda vez que os técnicos se enfrentarão pela mesma fase da Libertadores.

Esta será a primeira vez que Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam na história. O jogo de ida das oitavas de final está previsto para ocorrer entre os dias 13, 14 e 15 de julho, na Argentina. A volta será no Maracanã, e deve acontecer entre 20, 21 e 22 do mesmo mês.

Após descobrir o adversário das oitavas de final, o elenco do Flamengo terá a semana livre para se preparar para o primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21:30 (horário de Brasília), no dia 10 de junho. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também