Jornalista aponta Gabigol como centroavante ideal para jogo contra o Paraguai: “É mais efetivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta terça-feira (08), a Seleção Brasileira entra em campo pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após vencer o Equador e manter os 100% de aproveitamento no certame, a Canarinho vive uma sina no ataque. Isso porque, depois de escalar Gabigol, Tite deve optar por Gabriel Jesus contra a forte defesa do Paraguai. No entanto, para a jornalista Ivana Negrão, o atacante do Flamengo seria a opção ideal.

Vale destacar que, em debate no programa Bate-Bola, Ivana não poupou elogios ao camisa 9 e ídolo do Flamengo. Para a comentarista dos Canais Disney, Gabigol é muito mais efetivo do que Gabriel Jesus, que perde muitos gols pela Seleção. Além disso, o atacante rubro-negro também possui funções mais maleáveis e que encaixariam bem na defesa paraguaia, capitaneada por Gustavo Gómez, velho conhecido de Gabriel Barbosa.

Eu ainda iria com o Gabigol. O Gabigol é mais efetivo que o Gabriel Jesus, então nas oportunidades que ele tiver, tem mais chance de sair o gol do que com o Jesus. O Gabriel Jesus perde muitos gols e o Gabigol não costuma desperdiçar e não vão ter muitas chances contra o Paraguai. A defesa do Paraguai é espetacular e o Brasil precisa ter essa efetividade do Gabigol para sair com a vitória – disse a jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o técnico Tite ainda não definiu os titulares para a oitava rodada das Eliminatórias e eles devem ser divulgados momentos antes do confronto. Assim, o Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla também prestigia a Canarinho, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o Equador, o que se viu foi um Gabriel Jesus bem superior ao Gabigol, Falar em perde gol, é difícil encontra um centro avante que perde mais gols que o Gabigol.

Comentários não são permitidos.