Jornalista aponta nova sequência de Muniz no Flamengo e elogia atacante: “Opção muito boa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. Com solidez defensiva e um ataque inspirado, o Mais Querido não deu chance ao adversário no Maracanã. Um dos destaques do confronto, Rodrigo Muniz coroou a boa sequência ao marcar o segundo gol do Mengão. Assim, para o narrador João Guilherme, o Cria do Ninho já se tornou uma realidade no Rubro-Negro.

Vale destacar que, para o jornalista dos Canais Disney, Muniz ganhará ainda mais oportunidades na equipe titular do Flamengo. Isso porque, no momento, Gabigol está servindo a Seleção Brasileira na Copa América e Pedro, que pode ir às Olimpíadas, está com Covid-19. Dessa forma, camisa 43 tem tudo para manter a boa fase, especialmente quando o técnico Rogério Ceni tem um apreço pelo seu futebol e deve manter o atleta entre os profissionais.

Muito provavelmente, o Rodrigo Muniz terá uma sequência de jogos (por conta dos desfalques). Ele vem mostrando qualidade e está ganhando confiança. Já dá para dizer, hoje, que ele é uma opção muito boa que surgiu para o Rogério Ceni, que já leva em conta a presença do jovem atacante do Flamengo – disse o locutor dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Muniz à disposição, o Mais Querido segue focado no próximo compromisso da temporada. Pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito diferente do Lincon, o Muniz quando teve oportunidade foi bem, tem faro de gol mesmo se não estiver jogando bem se bobrar uma bola ali na frente ele guarda!!!

Comentários não são permitidos.