Coritiba tem cinco desfalques para jogo decisivo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã. Precisando correr atrás do resultado, pois perdeu o confronto de ida, o Alviverde tem desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Rubro-Negro.

O primeiro jogo entre as equipes, no Couto Pereira, terminou 1 a 0 para o Flamengo. Na reta final daquela partida, o zagueiro Nathan Ribeiro foi expulso e é ausência confirmada no Coritiba. Os outros quatro desfalques são: Jhony Douglas, diagnosticado com Covid-19, Luiz Henrique, que está em período de transição de lesão, além de Alex Muralha e Gustavo Bochecha, estes já atuaram na Copa do Brasil e não podem entrar em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale frisar, no entanto, que o Coritiba tem reforço ‘de peso’ para o embate diante do Flamengo. O experiente zagueiro Henrique, de 34 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Fluminense, foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Alviverde. O Flamengo, por sua vez, também têm desfalques importantes para o duelo de logo mais.

Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabigol estão com as respectivas Seleções do Chile, Paraguai, Brasil e Uruguai na Copa América. Pedro e Rogério Ceni foram diagnosticados com Covid-19 e cumprem o período de isolamento. Thiago Maia está em período de transição, enquanto o goleiro César ainda está na fisioterapia por conta de cirurgia no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também