Jornalista aponta possíveis substitutos para Gerson, mas não acredita em contratação imediata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo das últimas semanas, a novela entre Flamengo, Gerson e Olympique de Marselha movimentou os bastidores do Rubro-Negro. No entanto, na segunda-feira (31), as partes trocaram as minutas na negociação pelo volante e, assim, a saída pode se concretizar a qualquer momento. Com isso, muitos acreditam que o Mais Querido precise ir ao mercado para repor o camisa 8, mas o jornalista Pedro Ivo Almeida discorda.

Assim, segundo o comentarista dos Canais Disney, o Flamengo precisa se organizar e pensar no futuro. Embora tenha nomes de qualidades sondados no mercado, como Vidal e Patrick, Pedro Ivo não acha que a diretoria do Mengão deveria arriscar. Dessa forma, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro precisa de longo planejamento e, ao final da temporada, o Mais Querido pode pensar em repor o camisa 8 em seu plantel.

Ao final da temporada, com as contas na mesa e entendo o que te entregou esse time, o Flamengo pode pensar em repor o Gerson. Mas, nesse momento, eu não arriscaria fazer essa maldade com o torcedor como falar em Vidal, Patrick e outros nomes. Claro que são nomes que já tiveram força nos bastidores, mas não vejo a diretoria pensando neles. O Flamengo precisa pensar no futuro – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, a negociação de Gerson depende apenas da assinatura do volante, como confirmado pelo Coluna do Fla. Contudo, ainda não se sabe quais as condições impostas pelo Flamengo, que podem fazer com que o camisa 8 fique no clube até o início da janela de transferências. Dessa forma, o atleta ganha possibilidade de estar em campo na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, na qual o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguem lembra do nosso pequeno Max que joga nessa posição e é um baita jogador com a vantagem de ser rápido não prender a bola e fazer passes e lançamentos com precisão?

  • Sem exageros , só o De Bruyne do Manchester City poderia substituir o Gerson com as mesmas características e qualidades. Vamos continuar sonhando e torcendo .

Comentários não são permitidos.