Jornalista aprova venda de Gerson, mas alerta: “Tem bola para jogar em um time maior”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (05), uma das maiores preocupações da torcida do Flamengo se concretizou. Isso porque, segundo informações confirmadas pelo Coluna do Fla, Gerson estaria de contrato assinado com o Olympique de Marselha e vai deixar o Mengo. Apesar de muito boa para os cofres do clube, o Rubro-Negro não vê peça de reposição à altura do camisa 8 no mercado brasileiro. Assim, o ex-jogador do Mengo, Zinho, analisou a negociação.

Vale destacar que, para o agora comentarista dos Canais Disney, Gerson tem futebol suficiente para ser titular em um clube maior da Europa. Contudo, como mencionado, as cifras da negociação foi altas e, tanto Flamengo quanto ‘staff’ do volante entenderam que era o momento de sair do Mais Querido. Dessa forma, Zinho afirma que Ceni terá de ‘se virar’ para encontrar novo esquema sem o camisa 8.

Acho que ele tem bola para jogar em um time maior (que o Olympique de Marselha) da Europa. Mas, também acho que a parte financeira falou mais alto para o ‘staff’, para quem cuida da parte financeira do Gerson. Ele vai fazer falta, o Flamengo vai ter que se movimentar, porque no elenco não tem uma peça de reposição imediata. Então, ou o Rogério vai mexer no esquema para se adaptar a saída, ou o Flamengo vai ter que ir ao mercado – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de já ser considerado jogador do Olympique de Marselha, Gerson ficará no Mais Querido por, pelo menos, mais um vez. Isso porque, graças aos possíveis desfalques por conta da Copa América, o Flamengo solicitou ao clube francês que o atleta fosse para a Europa apenas quando a janela de transferências abrir. Mesmo com algumas dúvidas, os dirigentes franceses acataram o pedido e o camisa 8 terá tempo para se despedir do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também