Jornalista vê polêmica entre Flamengo e CBF sem sentido: “Poderia ter sido evitada”

A polêmica envolvendo Gabigol, Flamengo e CBF foi assunto em mais um vídeo de opiniões no canal do Coluna do Fla, no Youtube. Agora foi a vez da jornalista Paula Mattos comentar sobre o assunto que tomou os noticiários da mídia esportiva brasileira nos últimos dias.

De acordo com Paula Mattos, a polêmica entre as partes foi desnecessária e poderia ter sido evitada se Gabigol cumprisse a determinação do Flamengo – em se reapresentar ao elenco de Maurício Souza, em Curitiba, assim como ocorreu com Éverton Ribeiro.

Na minha avaliação, tudo isso seria evitado se o Gabigol como empregador cumprisse a determinação do Flamengo. Não custava pegar o voo, ir até Curitiba, até porque ele estava na lista de relacionados. Independente se ele estava com edema, sangramentos e se ia entrar em campo ou não, mas se o clube determinou que ele deveria se reapresentar, ele deveria ter ido até Curitiba -, pontuou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paula Mattos relembrou, ainda, outros casos recentes envolvendo questionamentos à CBF, por parte do Flamengo, em diagnósticos de atletas cedidos aos compromissos Data FIFA. A comentarista citou fatos como o de Rodrigo Caio e Pedro.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Flamengo e CBF divergem sobre diagnósticos. Foi assim com Pedro, com Rodrigo Caio e algumas situações. Existe uma birra entre Flamengo e CBF. Tem briga de poder, a gente sabe que tem, mas o Gabigol está no meio desta história toda. Gabigol não está acima do clube –, disse.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E o pior é ver comentário de infiltrado mandando punir todo mundo. Se fosse nos clubes de SP, teriam abafado o caso. No Flamengo, vira um escândalo. O BAP devia apagar o incêndio, não colocar mais fogo. Eu me lembro de 2008, quando o Flamengo ia bem até arranjarem aquele episódio do Marcinho: a imprensa explorou o caso e o time caiu de produção.

  • Gabigol tem credito, culpa da CBF…..