Júnior aponta Flamengo como favorito diante do Defensa y Justicia, mas pondera: “Não tem chave fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores na última terça-feira (01). O Flamengo conheceu o adversário da próxima fase: Defensa y Justicia (Argentina), além de tomar conhecimento do chaveamento até a final. A competição continental tomou conta dos noticiários e Júnior, comentarista da Rede Globo, projetou o confronto rubro-negro.

– Logicamente que o Flamengo é favorito, mas não pode pensar que isso já lhe garante a passagem para próxima fase. O Defensa fez bons jogos contra o Palmeiras, mostrou que é um time moderno, com intensidade. O Braian Romero é um bom jogador. Os argentinos depois da fase de grupos parece que mudam de chave no mata-mata – antes de completar:

– Então, o Flamengo precisa ter uma atenção grande. Jogando o que sabe, naturalmente vai passar. E não existe chave fácil. Inter e Olímpia já foram campeões e os jogos serão só um julho – finalizou em entrevista ao Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que as convocações da Copa América não serão desfalques na próxima fase das oitavas da Libertadores. Isso porque, o confronto das oitavas de final estão marcados para as semanas dos dias 13 e 20 de julho e, com isso, o Flamengo foca nos compromissos que terá antes disso: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Após a vitória do fim de semana em cima do Palmeiras, Rubro-Negro se reapresenta nesta quarta-feira (02). O Flamengo foca no duelo com o Coritiba, marcado para o dia 10 (quinta-feira), no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da Copa de Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também