“Vai jogar a vida”: dirigente avalia adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (01), o Flamengo conheceu o chaveamento até a decisão da Libertadores da América 2021. Em sorteio realizado pela Conmebol, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o Defensa y Justicia nas oitavas de final da competição continental. Cacau Cotta, diretor de Relações Externas do clube, ficou satisfeito de não enfrentar um time brasileiro nas oitavas, mas crê que o adversário vai “jogar a vida” contra o Rubro-Negro, de acordo com o GE.

Prefiro sempre sair da altitude e de time brasileiro nessa fase. Mas acho que cada jogo é um jogo. Jogar na Argentina ajuda na logística, no planejamento, no descanso e na recuperação dos jogadores. O Defensa está em 11º no campeonato, mas time argentino é sempre duro. É a mesma coisa que enfrentar um time 11º colocado no Campeonato Brasileiro. Vai jogar a vida contra o Flamengo -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sabendo qual adversário terá pela frente na busca pelo tricampeonato da Libertadores, o Flamengo deixa a competição um pouco de lado, uma vez que os confrontos contra o Defensa y Justicia estão marcados somente para o meio de julho. Antes disso, até lá, o Mais Querido terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Vale ressaltar que o Mengo discutiu a paralisação do Brasileirão com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a entidade confirmar que receberá a Copa América no Brasil. No entanto, o Clube da Gávea não obteve sucesso e terá que passar por cima das dificuldades que terá pela frente durante a realização do torneio internacional: jogadores convocados, problemas com o mando de campo e também com o gramado do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também