Juntos na Seleção Olímpica, Gerson Pedro e Reinier posam para foto e mandam recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Com dois gols de Pedro, a Seleção Olímpica venceu a Sérvia por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (08), em amistoso realizado na cidade de Belgrado. Após o triunfo, o cria do Flamengo Reinier Jesus, que entrou no segundo tempo do jogo, publicou uma foto no Instagram ao lado do centroavante rubro-negro e de Gerson. Na legenda, o atual jogador do Borussia Dortmund aproveitou para mandar recado aos flamenguistas: “Nação, essa é para vocês”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Formado nas categorias de base do Flamengo, Reinier despontou no profissional do clube no ano histórico de 2019. Apesar de reserva, o garoto teve sua importância para time na temporada e foi responsável por momentos emblemáticos, como o gol da vitória sobre o Fortaleza nos minutos finais. Ao todo, ele disputou 15 jogos pelo Mais Querido, marcou seis gols e deu duas assistências. Atualmente, o atacante pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha.

Gerson, por sua vez, após passagem histórica no Flamengo, já tem rumo certo para a Europa. Na semana passada, o volante acertou sua transferência ao Olympique de Marselha, da França, onde será treinado por Jorge Sampaoli. Contudo, o jogador só se despede do Rubro-Negro em meados de julho e, por isso, ainda atuará em algumas partidas com o Manto Sagrado.

Agora, Gerson e Pedro voltam se reapresentam ao Flamengo visando o jogo contra o Coritiba, nesta quinta (10), às 19h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. Para contar com os atletas convocados para a Seleção principal e Olímpica, o Mais Querido montou um esquema de voo fretado direto para , com chegada horas antes do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também