Pedro festeja tarde artilheira pela Seleção Brasileira e vislumbra vaga nas Olimpíadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO NOGUEIRA/ CBF

Na tarde desta terça-feira (08), a Seleção Olímpica do Brasil venceu a Sérvia por 3 a 0, na cidade de Belgrado, em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos. Centroavante do Flamengo, Pedro comandou o ataque brasileiro e marcou dois gols. Em entrevista à CBF após a partida, o jogador rubro-negro festejou a atuação individual e elogiou o trabalho coletivo da equipe.

– Individualmente falando, graças a Deus foram dois bons jogos, pude fazer três. Mas graças à equipe, desde o primeiro jogo, a gente entrou bem, começou bem. Infelizmente, tivemos a derrota. Mas também foi bom para trabalhar nosso mental, para estar mentalmente focado, mentalmente forte no segundo jogo, fizemos uma boa preparação.

– Hoje a bola teimou em bater no travessão no primeiro tempo, mas, como um atacante, você tem que sempre persistir. Tem que estar sempre focado. Graças a Deus pude sair no segundo tempo com dois gols. É mérito total da equipe, o time é muito bem focado, entrosado, mesmo em pouco tempo. Agora, é focar para continuar bem, continuar evoluindo e crescer cada vez mais com a camisa da Seleção Brasileira, porque eu tenho sonhos individuais e espero conquistá-los.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na entrevista, Pedro ainda falou sobre os objetivos individuais na Seleção Brasileira. De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio em julho, o atacante garantiu foco no trabalho do Flamengo para poder voltar a ser convocado por André Jardine.

– Agora é focar para continuar bem, continuar evoluindo e crescer cada vez mais com a camisa da Seleção Brasileira, porque eu tenho sonhos individuais e espero conquistá-los.  A expectativa é pelas Olimpíadas. Esperamos, se Deus quiser, representar o Brasil bem nas Olimpíadas, conquistar mais um ouro. Em pouco tempo de treinamento, pudemos fazer dois bons jogos. Agora é focar no clube, fazer o meu melhor lá e se Deus quiser voltar à Seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também