Marquinhos festeja relação com a torcida do Flamengo e garante: “Meu desejo é nunca sair”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), o FlaBasquete varreu o São Paulo e triunfou o sétimo título do NBB (Novo Basquete Brasil). Presente em cinco conquistas, o ídolo da Nação, Marquinhos, continua sendo um pilar na equipe e foi peça fundamental na atual temporada. Em entrevista ao portal “Garrafão Rubro-Negro”, o ala falou sobre a relação coma torcida flamenguista e lamentou a ausência do público nos ginásios em um ano histórico do clube.

– Título é a cara do Flamengo. E tem o lado triste que não tivemos a presença do nosso (sexto) jogador em quadra que é a nossa torcida, em nenhum momento a gente pode contar com eles. Creio que eles ficaram felizes em casa, acompanhando toda essa trajetória linda nessa equipe que acreditou e se empenhou em todo o momento. Uma equipe que foi coroada com 34 vitórias em 2021. Feliz demais e espero ter representado bem a nação nessa temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 36 anos, Marquinhos já está perto do fim do atual contrato com o Flamengo, que se encerra em julho. No entanto, o jogador demonstrou fidelidade ao Clube da Gávea e garantiu que, se depender dele, nunca vai deixar o Rubro-Negro.

– O meu desejo é nunca sair do Flamengo. Sempre tem as questões de contrato, o clube com as prioridades, mas o meu desejo é nunca sair daqui, estou muito feliz no clube, agora eu quero descansar um pouco e partir para a seleção e fazer um bom pré-olímpico.

Compartilhe com os amigos

Veja também