Matheuzinho revela ajuda crucial de Ceni em evolução defensiva: “Tenho que exaltar muito o professor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na ausência do titular Isla, Matheuzinho ganhou sequência no time do Flamengo e vem enfileirando boas atuações. Na última sexta-feira (18), o garoto, de 20 anos, concedeu entrevista ao GE e comentou sobre sua evolução no Mais Querido. O lateral ainda apontou ajuda crucial do técnico Rogério Ceni no aspecto defensivo e revelou dicas dos companheiros de zaga.

– Eu tenho que exaltar muito o professor (Rogério Ceni), porque no dia a dia ele cobra muito de mim nessa questão da marcação. A minha chegada no ataque é algo natural, e ano passado eu tive algumas dificuldades por ser o primeiro ano de profissional, é mais complexo. Então , ele vem me ajudando muito na questão da zaga.

– Não só ele, mas o Arão também, o Diego Alves, o Filipe Luís, o Rodrigo Caio. Eu sempre procuro conversar com todos para ver qual é a melhor movimentação a se fazer, onde que eu tenho que ficar. Eu tenho que exaltar esses cara, porque eles me ajudam muito. Eu tive uma evolução, estou mais atento e focado no jogo, está saindo de forma natural.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular da Seleção do Chile, Isla continua na disputa da Copa América e segue como desfalque no Flamengo, Dessa forma, Matheuzinho deve começar jogando neste sábado (19), na partida contra o Red Bull Bragantino. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também