Maurício Souza comanda treino do Flamengo e dá sequência à preparação para encarar o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com a ausência de Rogério Ceni e seu auxiliar Charles Hembert, ambos infectados por Covid-19, o Flamengo teve novo comandante nos treinos desta terça-feira (08). O treinador do sub-20, Maurício Souza, voltou a comandar o elenco rubro-negro e deu continuidade à preparação para o jogo diante do Coritiba, na próxima quinta (10).

Enquanto Ceni e o auxiliar cumprem o protocolo de isolamento, Mauricinho ficará à frente do time do Flamengo. Dessa forma, certamente, ele será o comandante rubro-negro contra Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e diante do América-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Maurício Souza comandou o Flamengo no início da temporada 2021. Com jogadores sub-20 e alguns reservas do profissional, ele conquistou quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, sendo todos os seis jogos válidos pela Taça Guanabara. Sendo assim, o duelo contra o Coritiba será a estreia do técnico em torneios nacionais pelo profissional do Rubro-Negro.

Com Maurício Souza à beira do gramado, o Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), desta quinta (10), pela estreia na Copa do Brasil 2021. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também