Maurício Souza tenta encerrar nova passagem pelos profissionais com 100% de aproveitamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Com duas vitórias em dois jogos, o Mais Querido já figura no G4, mesmo com jogo adiado da segunda rodada. Curiosamente, um dos triunfos tiveram o comando de Maurício Souza, já que Ceni realiza quarentena por conta da Covid-19. Agora, na Copa do Brasil, o treinador do sub-20 quer encerrar a breve passagem pelos profissionais somando apenas resultados positivos.

Até o momento, Mauricinho atingiu marcas expressivas à frente do Flamengo. Quando esteve na beira do campo em 2021, o Mais Querido obteve seis vitórias, um empates e apenas uma derrota, quando ainda jogava com o ‘time alternativo’ do Mengo. No entanto, a nova passagem que, como mencionado, se deu pelo afastamento de Ceni, foi ainda melhor. Nela, o Rubro-Negro venceu os dois jogos que disputou, marcou três gols e não sofreu nenhum.

CONFIRA NÚMEROS DE MAURÍCIO SOUZA À FRENTE DO FLAMENGO EM 2021:

8 jogos
6 vitórias
13 gols marcados
3 gols sofridos
81% de aproveitamento

Além disso, Maurício Souza conviveu com diversos desfalques por conta da Data FIFA e Copa América. Assim, os feitos das vitórias e, principalmente, de não sofrer nenhum gol devem ser ainda mais valorizar no ambiente do clube. Contudo, como mencionado, este será o último jogo de do treinador do sub-20 à frente do Mengo, pelo menos nesta passagem, visto que Rogério Ceni encerra a quarentena nesta quinta (17) e estará no banco de reservas no compromisso seguinte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter os 100% e deixar bom legado em sua passagem, o técnico Maurício Souza já encerrou a preparação visando o duelo contra o Coritiba. O Flamengo enfrenta o Coxa nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também