Meia do Fla, Darlene se emociona após vitória no Brasileirão Feminino: “Essa camisa tem um peso muito grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (02), o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, em Minas Gerais, e somou três pontos importantes para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão Feminino. Em entrevista após o duelo, a meia rubro-negra, Darlene, valorizou o triunfo e se emocionou ao descrever o peso de vestir a camisa do Mais Querido.

– Eu estou chegando agora, mas a gente sabe que essa camisa tem um peso muito grande e sabia que a gente precisava muito dessa vitória. Isso foi muito importante para nós. E agora é respirar e agradecer a Deus por essa vitória. Tenho certeza que muitas outras vão vir. Eu já sei o peso que tem essa camiseta, que é muito grande e esse grupo é maravilhoso, e tenho certeza que a cada jogo eu vou sair mais feliz ainda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória foi um alívio para o Flamengo, que chegou a nona posição, com 14 pontos ganhos. Agora, mais afastado da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro passa a sonhar com uma vaga entre os oito clubes classificados para o mata-mata.

Impulsionadas pela vitória fora de casa, as Meninas da Gávea voltam a campo no próximo sábado (05), para encarar o clássico contra o Botafogo. O jogo será disputado às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também