Michael exalta atacantes do Fla e descarta ‘vergonha’ por briga de posição: “Sou reserva dos quatro melhores do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Contratado com status de ‘revelação do Campeonato Brasileiro 2019’, Michael chegou com moral no Flamengo, mas tem de lidar até hoje com a desconfiança da torcida. Em entrevista ao Canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, no YouTube, o atacante disse não se incomodar em ser reserva no Rubro-Negro e ressaltou a qualidade dos homens de frente do Mais Querido.

Já disse isso e não tenho vergonha de falar: hoje eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Se eu estou no banco, uso eles como espelhos, eu aprendo com eles muita coisa. Eu sei da minha qualidade, eu sei o quanto eu posso entregar, mas também sei respeitar meus colegas. Hoje eu estou aqui no banco, mas nada me impede de amanhã eu ser titular.

Michael ainda revelou ser um jogador de mentalidade vencedora, que procura triunfar em qualquer circunstância. O camisa 19 pontuou estar focado no dia a dia de treinos, para que quando solicitado por Rogério Ceni, dê seu melhor em prol do Mais Querido.

Meu maior foco é ajudar, seja em campo ou fora. Sou um cara que eu amo ganhar. Minha mentalidade é de uma pessoa vencedora, seja no par ou ímpar, em qualquer coisa eu quero ganhar. O mês de junho será difícil pela sequência de jogos que teremos, mas eu estou preparado para isso. Trabalho e me dedico todos os dias para ‘chegar lá’, então se eu vou ter mais oportunidade ou não, não cabe a mim, mas trabalho para isso e sempre que o Flamengo precisar estarei ali para ajudar e me entregar pelo Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Michael à disposição, o Flamengo visita o Coritiba no dia 10 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria tem que parar de pensar em atacantes e trazer um ZAAAAGUEIRO URGENTE!!!!

Comentários não são permitidos.