Michael recebe multa por atraso em reapresentação; atacante voltou aos treinos nesta quinta

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo (30), na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni deu folga ao elenco rubro-negro e marcou a reapresentação para quarta-feita (02). Depois de perder o voo, Michael acabou faltando a atividade e só se apresentou ao Mais Querido nesta quinta-feira (03), quando foi multado e reintegrado ao plantel.

Nas redes sociais, o Flamengo se pronunciou sobre a situação do atacante e revelou as medidas adotadas depois de Michael ser ausência: “Após faltar ao treino de quarta-feira (02), o atleta Michael se reapresentou hoje (03), foi multado e reintegrado”, dizia o comunicado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Michael perdeu o voo para o Rio de Janeiro e chegou a comunicar a direção do Flamengo. No entanto, após faltar a atividade, o clube optou por multar o atacante antes de reintegrá-lo ao elenco. Com a semana sem jogos, o Flamengo se prepara para a estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10).

Na ocasião, o Mais Querido vai enfrentar o Coritiba, na terceira fase da competição. O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e o estádio ainda será confirmado. Isso porque, o palco do duelo seria o Maracanã, no entanto, com a confirmação do Rio como sede da Copa América, o mando de campo do Fla pode ser alterado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *