Momento fofura! Filho de Filipe Luís faz festa de aniversário com tema do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (10), Tiago, um dos filhos de Filipe Luís, completou oito anos de idade. O jogador publicou imagens do aniversário do menino em seu perfil oficial do Instagram e chamou atenção de rubro-negros por conta do tema escolhido pela criança: o Flamengo. Nas imagens é possível ver o garoto com a camisa do Mais Querido, além de posar com os títulos conquistados pelo lateral com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Feliz aniversário meu jogador!!! 8 anos de um amor inexplicável e imensurável. Te amo meu Tiaguinho. ❤️ 10/6”, escreveu Filipe Luís no Instagram.

Com o Manto Sagrado, Filipe Luís disputou 85 partidas: 55 vitórias, 17 empates e 13 derrotas. O lateral marcou três gols e conquistou oito títulos: Libertadores, Brasileiro (2019 e 2020), Carioca (2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana.

Com Filipe Luís à disposição, mas sem Rogério Ceni na beira do campo (diagnosticado com Covid-19), o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, o Mais Querido enfrenta o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse com certeza vai renovar

Comentários não são permitidos.