Narrador “pede” titularidade de Matheuzinho no Flamengo: “Tecnicamente, é melhor do que Isla e Rodinei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da último sábado (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, no Maracanã. Mesmo com a derrota, Matheuzinho, autor da assistência para o golaço de bicicleta de Rodrigo Muniz, novamente se destacou com o Manto Sagrado. Após mais uma excelente atuação do lateral direito, João Guilherme, narrador dos “Canais Disney”, disse que o jovem merece ser mantido no time titular.

Outra boa partida que fez hoje o Matheuzinho. Tanto na marcação, como também no apoio. Mais uma. O golaço do Rodrigo Muniz é com participação do Matheuzinho. Ele é muito bom no apoio, ele tem muita qualidade técnica, muita visão, não é só aquele lateral que cruza. Ele dá bons passes e é um jogador também bom na marcação -, disse antes de completar:

Ele realmente hoje, na minha avaliação, merece ser o titular da lateral direita do Flamengo. O Matheuzinho é um jovem. Tem 19 anos. Ele não tem o nome do Isla e não tem a experiência do Rodinei. Mas tecnicamente ele na minha avaliação, é melhor do que o Isla e que o Rodinei. Pelo menos eu enxergo isso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo busca reabilitação já nesta quarta-feira (23). Às 19h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni recebem o Fortaleza, no Maracanã, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla é um excelente lateral e não à toa, está na base da seleção Chilena e acumula excelentes performances. Obviamente (como todo jogador), ele terá os seus altos e baixos, mas infelizmente essas b***** de comentaristas só vêem os resultados imediatos e querem impor o seu ponto de vista, “jogando pra galera”. Fazer o quê…

  • Este comentarista esqueceu de falar que o cruzamento onde surgiu o terceiro gol do adversário saiu dali ,onde o Matheusinho deveria estar e não estava, conclusão o cara jogou sozinho e cruzou a bola para a cabeçada que nos valeu a derrota.

  • O Mateus só precisa aprender a jogar para frente. Dando passes para trás e para os lados vai errar menos sempre.

  • Os dois tem grande importância nesse time, cada um tem seu estilo e a diferença de idade entre eles são de 10 anos. Na minha opinião não consigo ver essa superioridade entre eles…

Comentários não são permitidos.