“Nunca tive isso em outros clubes”, afirma Filipe Luís sobre reconhecimento da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Filipe Luís é um dos principais jogadores do Flamengo. Renomado no futebol europeu e na Seleção Brasileira, o lateral esquerdo chegou ao clube carioca em 2019 e, de lá para cá, se reinventou em solo brasileiro. Aos 35 anos, o atleta apontou que este é o momento de sua carreira que mais tem reconhecimento.

Em entrevista à FlaTV, Filipe Luís revelou que, apesar de já ter tido um nível de atuação melhor quando mais novo, este o melhor momento de sua carreira. Isso porque, o lateral esquerdo considera o reconhecimento da torcida do Flamengo como uma peça chave.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu tenho um reconhecimento pessoal que nunca tive em outros clubes. Os meus melhores jogos foram na Europa e não tive reconhecimento. Aqui, eu faço jogos que talvez não sejam tão bons quanto lá, mas eu me sinto super reconhecido pela torcida. Eu sinto esse calor da torcida em qualquer julgar que eu vá.

O lateral esquerdo se prepara para mais um compromisso pelo Flamengo. Com Filipe Luís titular, o Rubro-Negro encara o Coritiba, nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Felipe Luiz é super profissional e ganhou o coração dos rubronegros pelo respeito e amor ao seu time de coração. Espero que num futuro próximo venha a fazer parte da comissão técnica do Mengão ou quem sabe como dirigente.

Comentários não são permitidos.