Olivinha revela ‘motivação especial’ de adversários contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Campeão de tudo na temporada com o Flamengo, Olivinha segue fazendo história com o Manto Sagrado. Em entrevista ao podcast “Barbaridade”, o ala-pivô e ídolo do Mais Querido, contou um pouco de como é jogar contra o Rubro-Negro. Lembrando que o veterano já defendeu as cores do Pinheiros.

Eu já tive do outro lado também. Já joguei contra o Flamengo. E é um jogo especial, lógico. Flamengo é o maior clube do NBB, sem dúvida nenhuma. E todo mundo quer tirar uma casca. É o maior vencedor da história do NBB. Eu costumo falar que todo jogo do Flamengo é final de Copa do Mundo. O time adversário vem para fazer o jogo da vida. Não importa se o time adversário é o líder ou o lanterna, sempre que joga contra o Flamengo, os caras dão a vida, é final de Copa do Mundo realmente.

Após falar como é estar contra o Flamengo na quadra, Olivinha, que defende o Clube da Gávea há quase uma década, revelou alguns pedidos inusitados que recebe de jogadores adversários.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



É uma coisa diferente. O pessoal fala para mim, outros jogadores. Acaba a temporada, por exemplo, estou de férias agora, e muito jogador até me pede: “me contrata para o Flamengo aí”. Recebo muita mensagem de jogador se oferecendo para jogar. Para você ver a grandeza do Flamengo, todo mundo quer estar dentro do Flamengo de alguma forma.

Compartilhe com os amigos

Veja também